Economia e Conveniência

         Entre quem tem contas a pagar e quem tem contas a receber, a Pague Menos presta o melhor serviço a você. Para tanto desenvolvemos um serviço de arrecadação eficaz e seguro, centrado na excelência do atendimento aos dois tipos de clientes.

       Quando assumimos a carteira de cobrança de uma empresa, liberamos tempo e energia para a melhor  gestão dos negócios, via redução de custos, modernização operacional e concentração de esforços no real objetivo de seu empreendimento.

         Por outro lado, dispondo de mais tempo e mais pontos para recebimento de todas as contas dos clientes, possibilitamos maior ganho em economia e conveniência, evitando correrias e gastos desnecessários com deslocamentos pela cidade. E o que é melhor, sem tarifa nenhuma.

Controle e Segurança

         Efetivamente, nosso serviço de arrecadação confere vantagens tanto para as empresas credoras como para seus respectivos públicos, contribuindo para a redução do nível de inadimplência. Isto porque:

       - proporciona a eliminação de encargos adicionais com serviços de  arrecadação;

       - reduz a dependência à rede convencional de cobrança;

       - amplia a capacidade de arrecadar, com mais pontos de recebimento;

       - flexibiliza o horário para pagamentos, funcionando também aos sábados e domingos (em algumas   centrais);

         Paralelamente, o sistema automatizado permite pleno acompanhamento de sua carteira de cobrança. Além de relatórios periódicos dos valores arrecadados, você pode contratar a emissão diária de relatórios específicos, previamente definidos. Ou usar a Internet, via e-mail ou através do nosso site, de forma rápida, sigilosa e segura.

Experiência e Qualidade

         Estamos há mais de mais de 20 anos recebendo contas de água, luz, telefones fixo e móvel, condomínios, aluguéis, impostos e taxas, planos de saúde, cartões de crédito, clubes e associações, Internet, TVs por assinaturas e boletos bancários, contando sempre com a fidelidade dos nossos clientes e usuários. E toda essa experiência está à sua disposição.

         A qualidade de nossos serviços é atestada por contratos de longa data com órgãos públicos e empresas do porte da  Secretaria da Fazenda  do Estado do Ceará, Prefeituras de Fortaleza, Maracanaú, Caucaia e Juazeiro do Norte, companhias de água, energia e telefone do Ceará, Piauí e Pernambuco, EMBRATEL, OI e TIM.

Alcance e evolução

         O sistema de arrecadação Pague Menos alcança as regiões metropolitanas de Fortaleza, Salvador e Recife, as capitais de Teresina e Natal, as maiores cidades do Estado do Ceará, além de Timon(MA), Mossoró (RN) e Caruaru (PE). Estamos trabalhando para chegar a todas as cidades cobertas pela rede Pague Menos. 

         No curso desse processo evolutivo, passamos a integrar a Rede de Compensação Bancária Nacional, como correspondente autorizado pelo Banco Central dos Bancos Real, Bradesco e Safra, ampliando a capacidade de recebimento de contas. Para isso, além das farmácias, contamos com Centrais de Pagamentos e Serviços, na Av. Desembargador Moreira (Aldeota), na Avenida Augusto do Anjos (Parangaba), na Rua Guilherme Rocha, na Rua Liberato Barroso esquina com a Rua Barão do Rio Branco e nos Shoppings Center Um e Diogo (Centro de Fortaleza), bem como em Messejana, Maracanaú e Caucaia. Um novo conceito na prestação de serviços de conveniência, com lojas fora do ambiente físico das Farmácias Pague Menos capacitadas a fazer  outras operações além do recebimento de contas.